Formatura de residência médica em oncologia clínica, de Julia Pastorello,  semanas atrás em Passo Fundo RS.
                                O conhecido casal pato-branquense Sebastião Moraes Rodrigues e sua esposa Marizete Pastorello (irmã da formanda) também comemoram a conquista de Julia. 

                               Mensagem da família:

...”Nem todos aqueles anos de aprendizado poderiam ter nos preparado para o que estava por vir. Faculdade de medicina, estágios e residência médica foram física e emocionalmente extenuantes, porém o início da oncologia apagaram essas lembranças,  como se antes tudo não tivesse passado de uma brincadeira de criança,  o jardim de infância do treinamento médico”... 
        O IMPERADOR DE TODOS OS MALES 
          Uma biografia do câncer
          Siddhartha Mukherjee

A formação de um médico exige dedicação extrema de seus mestres, da instituição a qual ele pertence e principalmente da sua família que sempre esteve presente participando de todas as etapas dessa caminhada, apoiando, incentivando e valorizando cada conquista.
A Família Pastorello tem a honra de comemorar mais uma formatura de  sua filha Julia Pastorello, agora  em Oncologia Clínica.
Finalizando mais esta fase de formação com o compromisso de desempenhar um papel relevante na sociedade, com atitudes que façam a diferença na vida dos pacientes e seus familiares, exercendo a especialidade com zelo e levando um melhor cuidado aos nossos pacientes. 
A todos que fizeram parte deste aprendizado fica acima de tudo a nossa gratidão pelo   apoio e incentivo nos anos de estudos e trabalho.
Forte abraço
Família Pastorello 


Um comentário:

Adriana Kochem disse...

Chiquérrimoooooooo!!!!!! Julia que vc possa trazer conforto aos seus pacientes!!!!! Além desse sorriso e amor que vc tem!!!!!!

Postar um comentário