Por, Rui José Bodanese (Pato Branco):

                              "Na majestosa São Pedro Apóstolo, no dia 21 de junho de 2015, às 10 horas, foi lançado o livro “Presença Franciscana em Terras Brasileiras”, das autoras Neri França Fornari Bocchese e Elizabeth Maria Chemin Bodanese.
                              Esse livro é a peça inicial de uma grande história a ser contada.

                             Tal como os evangelistas focaram parte da vida de Jesus, o livro “Presença Franciscana em Terras Brasileiras” abre caminhos a futuros historiadores que desejam dar continuidade à história franciscana e outros livros sejam publicados para complementar a riqueza da presença dos franciscanos no Brasil".


                             Foto acima: Paulo Sartor (Imprepel Gráfica). Frei Policarpo Berri (com livro nas mãos), mais na direita, o jornalista Beto Rossati, Frei Nelson Rabelo, as autoras Elizabeth Chemin Bodanese, Neri Bocchese e Eliane Gause, Diretora de Cultura de Pato Branco.
                                                                       Foto: Rui Bodanese


 
                        Ainda no interior da Igreja Matriz que completa 50 anos na segunda feira 29/06/2015, uma foto para eternizar o solene momento: 

                        Os freis franciscanos Policarpo Berri e Nelson Rabelo (atrás); Roque e Neri Bocchese com o garoto Gustavo (esquerda); Elizabeth e Rui Bodanese com o garoto Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário