Sistema de auto atendimento de chopp, criado pelos irmãos João Paulo e Mateus Bodanese (nascidos em Pato Branco) será lançado em Florianópolis nesta terça, 26/01/2016.

O Centro de Inovação ACATE (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia, foto ao lado), na SC 401 Primavera Garden, -  passa a contar, a partir da próxima terça-feira (26), com a primeira chopeira automatizada do estado
                   A solução e o sistema foram desenvolvidos pela myTapp, incubada do MIDI Tecnológico. 

                  A chopeira ficará disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, com duas opções de chopp. A novidade se dá pela praticidade da compra que será através do cartão de acesso ao CIA Primavera, que funcionará, também, como um cartão com crédito pré pago. 
                  O cadastro para a recarga poderá ser feito no dia da inauguração.

                  O apreço dos desenvolvedores por chopp impulsionou a elaboração e concretização do projeto, que já marca presença em estabelecimentos de São Paulo e do Paraná. O CIA Primavera foi o ambiente escolhido para acolher a chopeira por abrigar empresas jovens e inovadoras com um pessoal apreciador de cerveja.

                Segundo Mateus Bodanese, cofundador da myTapp, além de proporcionar diversão e interação entre os frequentadores do CIA Primavera, a chopeira será utilizada como um protótipo para novos testes de aperfeiçoamento dessa tecnologia.

                *my Tapp é a empresa de João Paulo e Mateus, hoje com mais 3 sócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário