80 Anos do doutor Celso.

O médico oftalmologista  Celso Hilgert completou  no ultimo dia dois de fevereiro, oitenta anos. 

Celso que vive hoje na cidade de Campo Grande (MS), onde mantem uma clínica oftalmológica juntamente com o filho primogênito Álvaro, chegou em Pato Branco na primeira metade dos anos 60. 

Inicialmente abriu seu consultório para em outubro de 1965, juntamente com os profissionais médicos; Luiz Carlos Borges da Silveira, Hildefonso Amoedo Canto  e Miguel Belmont abrir a Policlínica Pato Branco, um empreendimento  promissor que no decorrer destas cinco décadas firmou-se como um dos maiores complexos  hospitalares do interior do Estado.

Dr. Celso respondeu pela direção da Policlínica por  mais de 20 anos, sempre com intuito de dotar  nossa cidade e região de um bom hospital, tornando-o  de referencia nacional em algumas especialidades.

 Pato Branco deve muito a este grande profissional que com seu espírito empreendedor, também junto ao Rotary Club e até mesmo na imprensa  escrita procurou fazer  de Pato Branco  uma cidade boa de se viver, com qualidade de vida, espirito de luta e muito trabalho. 

                  Dr. Celso; Pato Branco só tem a lhe agradecer por tudo o que  fez  em prol do seu desenvolvimento.
                                                  *texto: Erlindo Rosa. 
                                                    Foto, doutor Celso na direita com seu amigo Chico Piva (autor: Rudi Bodanese)

Nenhum comentário:

Postar um comentário