Osmar Rubens Camargo (da foto abaixo).
                            Rubens é um histórico geração 60/70, com uma atuação rara em nosso município.

                                Desde aqueles belos anos em Pato Branco, Rubens foi um líder, no grupo de amigos, na escotismo, na escola, no futebol, nos movimentos jovens da igreja católica, na constituição de sua família.

                               Formado em jornalismo, ele criou e mantem regularmente, veículos de jornalismo impresso, como BR 1010 (para caminhoneiros), Demoto, Debike...

                               *Na foto acima, Rubens trabalhando em evento para 450 mulheres agricultoras (Prefeitura Municipal), dia 8 de março no CTG Tarca Nativista.


                          No mesmo local, Rubens Camargo fez circular seu mais novo empreendimento,o jornal Correio do Campo, onde ele inova mais uma vez, com páginas de Sociedade no Campo
                                                   **Fotos: Rudi
                                                                                      Dá-lhe Rubão!

Um comentário:

Capitao DEMOTO disse...

Oi. Rudi, grande amigo! Obrigado pela consideração! Estarmos Sempre Alerta, foi algo que nos motivou desde o escotismo ao qual compartilhamos por bom tempo!
Atualmente o BR-1010 se tornou um jornal urbano, apesar do nome e ainda manter contato com os estradeiros. Por sua vez o Correio do Campo se dirige ao meio rural. E a Revista Demoto/Debici vem abrindo fronteiras na área das duas rodas, com base no fotojornalismo. Obrigado pelo apoio e motivação! Parabéns pelo seu reconhecido trabalho!

Postar um comentário