Município investiu mais de R$ 600 mil no espaço, que é palco das principais manifestações artísticas e culturais de Pato Branco desde 1997. 

Na próxima sexta-feira, dia 17, às 20h, Pato Branco receberá o humorista Nelson Freitas, que apresentará o seu show “Nelson Freitas e vocês”. O espetáculo marca a entrega à comunidade da revitalização do Centro Cultural Raul Juglair e a reinauguração do Teatro Naura Rigon, em que o Município investiu mais de R$ 670 mil em recursos próprios na realização de obras para otimizar o espaço.

Para revitalizar o Centro Cultural foram executadas diversas melhorias, entre elas a instalação de novas poltronas (maiores e ergonômicas), pintura externa, iluminação (interna e externa), instalação de carpete anti-chamas (piso e paredes), cortinas anti-chamas com abertura elétrica, lixas antiderrapantes nas escadas e paisagismo. O Município está licitando, ainda, um moderno sistema de som e telão para o espaço.

A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Eliane Gauze, avalia a nova condição física oportunizada pela estruturação do teatro, que agora tem porte para receber grandes espetáculos e de se efetivar enquanto um centro cultural para Pato Branco e região.
                                      Matéria: Comunicação Social da Prefeitura; Foto: Rodinei Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário