Numa iniciativa do acordeonista pato-branquense e regente da Orquestra Sanfônica Diego Guerro, Pato Branco sediou neste Sábado último o 1º Festival Internacional do Acordeon, no Teatro Municipal Naura Rigon. O evento contou com 3 shows, sendo o primeiro com os irmãos Los Nuñes vindos da província de Missiones, Argentina.

Em seguida, o show ficou por conta de Diego Guerro e Arthur Boscato. Finalizando o festival, show com o cantor e compositor Luiz Carlos Borges, uma lenda viva do tradicionalismo gaúcho.












Apresentação dos irmãos Los Nuñes. Vindos diretamente da província de Missiones, são considerados ícones referenciais na Argentina. Mesclando estilos como o Chamame, Jaz e Folk, proporcionaram um show magnífico.











O prata da casa Diego Guerro e Arthur Boscato de Florianópolis- SC fizeram uma belíssimia apresentação, mostrando todo o encanto que o Acordeon proporciona.












Luiz Carlos Borges (no Acordeon) iniciou na música as 7 anos de idade. Autor de inúmeros sucessos, é considerado uma lenda viva do tradicionalismo gaúcho.









Ao final do festival todos se apresentaram no palco do teatro, sob o comando e vocal de Luiz Carlos Borges.

Parabéns ao Diego por esta brilhante iniciativa, Pato Branco estava precisando de eventos culturais desse naipe, que tragam a boa música aos pato-branquenses.





Post e fotos: Zeca Bet

Nenhum comentário:

Postar um comentário