Campus Party, sucesso em São Paulo é agora uma novidade para os paranaenses: a cidade de Pato Branco, na região sudoeste do Paraná, deverá sediar uma edição do evento que é considerado um dos maiores do mundo de tecnologia e cultura geek; (gíria inglesa que se refere a pessoas fãs de tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro, histórias em quadrinhos, livros, filmes, animes e séries).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do município e da própria Campus Party.

prefeito Augustinho Zucchi, o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Géri Natalino Dutra e o deputado estadual, Guto Silva, assinaram um protocolo de intenção com o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, em São Paulo.

 A escolha de Pato Branco deve-se a organização da Campus investir em cidades que se destacam como polo de tecnologia e inovação.
Em 2015, a Feira de Ciência Tecnologia e Inovação de Pato Branco – Inventum, por exemplo, atraiu mais de 60 mil visitantes.

É provável que o evento no Paraná seja no formato pocket, com menos dias de duração como ocorreu nas cidades de Recife e Brasília (2016). 
                                                                                  Nos próximos dias, mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário