O cantor Jerry Adriani, 70, foi diagnosticado com um câncer após uma série de exames

A informação foi confirmada pela família do músico, que não especificou de qual câncer se trata. "Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. 

Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor", publicaram os familiares do artista nas redes sociais.



Adriani está internado desde sexta-feira (7/04) no Hospital Vitória, no Rio. "A situação dele é gravíssima, é tudo que posso falar", afirmou o empresário Carlos Rosset ao UOL na manhã desta segunda-feira (10). 

Em março, Adriani o cantor foi internado por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas depois de receber alta, voltou a ser levado para o hospital devido a complicações. Na ocasião, o empresário havia dito que Adriani havia perdido muito peso e seu estado de saúde era "regular". (UOL)

*Jerry apresentou-se há duas semana no Metrópolis da TV Cultura/SP. Acompanhou-se no violão e no piano. Causou admiração pela aparência saudável de quem não se entregou ao alcoolismo.
                               Com estilo romântico, é muito reconhecido e respeitado no meio musical brasileiro até hoje. 
                               Foi compadre de Raul Seixas, que lhe tinha grande carinho. (Jerry Adriani lhe deu grande apoio em começo de carreira, tendo levado Raul para trabalhar na gravadora CBS, lá por 1970). 
                                                                             (Rudi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário