Um dos mais renomados intérpretes nativistas, João Chagas Leite é daqueles cantores de música gaúcha que alcançou notoriedade para além das fronteiras do Rio Grande do Sul. 

Ele é famoso pela autoria de sucessos como "Por quem cantam os cardeais" e "Desassossegos" e, por meio do projeto Sesi Música, realiza esta semana uma série de apresentações pelo Estado. As cidades de Guarapuava, Capanema, Marechal Cândido Rondon e Pato Branco recebem o músico entre os dias 20 a 23 de setembro, com entrada franca.

Natural de Uruguaiana, ao longo de sua carreira de mais de 20 anos ele já conquistou 13 primeiros lugares em festivais de música nativista. Venceu por diversas vezes a Tertúlia Musical Nativista com sucessos como "Penas" e "Pampa Querência". Sua notoriedade fez com que realizasse apresentações no Memorial da América Latina, em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Salvador, Espírito Santo, Uruguai e Argentina.

O público das apresentações promovidas pelo Sesi Cultura Paraná terá a oportunidade de conferir os sucessos de João Chagas Leite nesta turnê, além das canções de seu último álbum. O seu 14º CD, lançado em 2017 e intitulado SOL, traz composições de Salvador Lamberty, Erlon Péricles, Ivo Bairros de Brum, Eron Carvalho, Vane Darde, Pércio Espíndola, entre outros consagrados artistas. 


Sesi Cultura Paraná apresenta:

Show de João Chagas Leite

23/09 | Pato Branco às 19h, no Teatro Sesi Pato Branco

Ingresso: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário