"A moda passa, o estilo permanece".
 Coco Chanel.

Gilbert Antônio tem estilo.

O artista plástico e escritor Gilbert Antonio mantém anualmente suas obras para comercialização no acervo da Casa Pretto, no showroom da Móveis Simionatto e em seu studio pessoal.

Para esse ano, em negociação para exposição, na cidade alemã, Düsseldorf em parceria com artistas brasileiros e europeus.
Em dezembro de 2017, o escritor Gilbert Antonio, lançou seu quarto livro, chamado Sofisticadas Inquietudes, pela Editora Gramma, Rio de Janeiro.

 O lançamento oficial do mesmo, ocorreu no Rio de Janeiro, depois no IFP – Instituto Federal do Paraná – Campus de Coronel Vivida. Na sequência, o lançamento oficial em sua cidade natal, Pato Branco, no dia 11 de dezembro no auditório do Senac, Unidade de Pato Branco.

Gilbert Antonio é membro da Academia de Letras e Artes de Pato Branco e da Academia Palmense de Letras.

 Ele igualmente é index, no Dicionário Enciclopédico de Artes Plásticas do Paraná, bem como, já foi premiado em Salão de Artes Plásticas e participou de vários outros, como artista selecionado.






Por tudo isso, pelas décadas de publicações estéticas em jornais e revistas de Pato Branco e do Sudoeste. o Troféu Patonauta "Pato Altivo", Os melhores da cena artística e cultural 2017 em Pato Branco,
vai para Gilbert Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário