"Nos anos 67, 68 e 69 a banda  Night and Day, sucedânea do Conjunto Itapuã que veio de Paim Filho naquela mudança, ia de vento em popa. Uma banda diferente.

 Enquanto o Valdir Duarte, Dino, Osmar e Cia.  arrasavam com seu belo conjunto  The Players, tocando muito bem Beatles e o rocks da época,  o Gaúcho  com sua banda de baile, Los Cometas, atuava muito bem com músicas populares da época. 

Tinha um cantor chamado Jean que era o Aguinaldo Timóteo sem tirar nem botar.  Após a saída de Aldemiro e Aldair nosso conjunto contava com o Leno no Sax,  Saul no trompete,  Sabará na bateria, Curto no teclado, Heitor no contrabaixo e eu na guitarra; com a Tita  cantando.

 Escolhemos executar musicas da MPB e ainda de Elvis, Sinatra, Aznavour, Ray Charles, Ray Conniff e outras orquestras da época além, lógico, das que estavam em alta nos programas locais e, principalmente, da Rádio Bandeirantes com  o inesquecível Hélio Ribeiro. Bailes memoráveis tanto no Palmeiras quanto no Internacional eram um deleite para as famílias".

*Moacir "Titi" Favetti (assinalado com fio amarelo), para o livro PATO... CONFESSO QUE VIVEMOS (lançamento em breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário